Buscar
  • Pedro Lavigne Moreira

Alimentação & Câncer de mama


Estudos mostram a tendência de redução do risco de desenvolver o câncer de mama ou a sua recidiva (retorno da doença) em pessoas que praticam uma dieta com pouca gordura.


Seguir uma dieta com pouca gordura pode ajudar a reduzir o risco recidiva. Um estudo em que as mulheres 25% de suas calorias a partir de gordura tiveram menor risco de recidiva.


Novos estudos são necessários para definir quem tem maior probabilidade de obter o maior benefício de alterações dietéticas específicas.


Além destes prováveis benefícios acerca do câncer de mama, diversos outros benefícios para sua saúde já estão bem comprovados ao assumir uma dieta saudável.


FONTE: https://www.breastcancer.org/tips/nutrition/reduce_risk/reduce_risk


#alimentacaosaudavel# cancer#mastectomia#mastologia#adenectomia#mastectomiasubcutanea#ocâncernãoespera#oncoplastia#reconstrucaomamaria#autoestima#autocuidado#cancerdemama#protesedesilicone#expansor#protesedemama#reconstruir#qualidadedevida#complicações#riscosebeneficios#decisãocompartilhada#cancerdemamatemcura#simetriamamaria#reconstruçãomamária

#linhares#mastologistaemlinhares

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Sobre peso & câncer de mama!

Você sabia que mulheres com sobrepeso tem maior risco de desenvolver câncer de mama? Você sabia que paciente com câncer de mama o controle do peso reduz a mortalidade pelo câncer? Alimentação sau

(27)99869-1344

Climel - Av. João Felipe Calmon, 974, Sala 102, Centro, Linhares

©2020 por Pedro Lavigne Moreira - Mastologia. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now